5 de setembro de 2017

Batman Mineiro

ReproduçãoEle não tem poderes mágicos, tampouco precisa de uma identidade secreta. Mesmo assim, como um super-herói, ajuda diariamente a salvar um pedacinho da humanidade.
O Batman Mineiro, incorporado pelo biomédico Rodrigo Perdigão, aparece em pontos da capital com um intuito ainda mais nobre que o de combater o mal: ele tenta resgatar a fé e a fantasia da criançada. As aparições — sempre gratuitas — já foram realizadas em aeroportos, comunidades carentes e hospitais da cidade. "A ideia é alegrar os pequenos e levar até eles um pouquinho de fantasia", afirma.
Algumas das ações contam com a ajuda de uma versão mirim do Capitão América, fofamente interpretado pelo filho de Rodrigo, Rafael, de 3 anos. Festas de aniversário também já receberam a visita do Batman voluntário e, agora, Rodrigo pretende levar os encontros às praças da cidade, selecionando grupos de crianças para participar.
Os critérios de seleção são sigilosos, mas Rodrigo garante que o mais importante é que os guris sejam realmente fãs do homem-morcego. Se você conhece um pequeno assim, escreva uma mensagem na página do Facebook Batman BH City. Quem sabe ele será o próximo recrutado para receber essa BATvisita!


Fonte: Canguru Online - Abril de 2017

Nenhum comentário: