Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2012

Morcego olímpico

Imagem
Um homem vestido de Batman causou confusão no revezamento da Tocha Olímpica, em Stattford, na última sexta-feira. Desconfiada de que poderia se tratar de um terrorista fantasiado, a polícia britânica resolveu afastá-lo do evento. Mas o rapaz, que trabalhava junto com um amigo entregando panfletos em frente a um cinema da cidade, não foi detido e achou que a segurança do local exagerou. Durante a abordagem, ele explicou à polícia que não era de seu interesse criar problema à organização do evento. Muito pelo contrário. O homem, que não quis se identificar, admitiu ter ficado nervoso, pois não pôde ver a passagem da Tocha Olímpica. Em meio a tentativa frustrada de tentar justificar o motivo de estar fantasiado, disse que, durante o interrogatório, os policiais chegaram a dizer que ele tinha escolhido um dia ruim para se fingir de super-herói. Fonte: Daily Mirror

Escrito nas trevas com luz

Imagem
A pintura com luz (light painting), técnica de fotografia que explora a abertura do diafragma da câmera ou uma exposição maior de seu filme ou registro digital ao cenário, é mesmo uma arte. Esse pixador da lanterna aí deixou uma justa homenagem ao Cavaleiro das Trevas.

Santas visualizações, Batman!

Imagem
Reparto com meus seguidores mais uma curiosidade sobre este blog, que estreou em 2009. Meus posts tiveram cerca de 16 mil visualizações desde então. Pouco se considerar outros bat-site de hard users brasileiros, mas que me honraram muito. Por países, estava assim registrado ontem: Brasil (12.352), Estados Unidos (1.639), México (354), Portugal (272), Argentina (264), Espanha (220), Rússia (138), Alemanha (132), Canadá (110) e Colômbia (65).