Catwoman or Talia?

Essa é uma aposta que estou fazendo. Não vi em lugar nenhum, mas estou fazendo uma altíssima aposta, a de que a vilã de The Dark Knight Rises, interpretada por Anne Hathaway, não é a Mulher-Gato, mas sim uma vingativa filha de Ra's Al Ghul. Minha tese se baseia no fato de que não está seguro nas declarações do diretor Chris Nolan de que era será chamada de Mulher-Gato. Além disso, a máscara felina não foi usada todo o tempo. Para completar, uma menina do elenco deixou vazar que a chegada de Talia agitou a história toda. Por fim, lembro a todos que no primeiro filme da trilogia, o Batman Begins, todo mundo foi enganado sobre quem era Ra's Al Ghul. Até os brinquedos licenciados vieram com nomes trocados. Acho que Nolan vai tentar emplacar essa dentre várias surpresas bombásticas. Quem me acompanha na bat-aposta?

Comentários

Concordo e digo mais: "Tom Hardy é o Hugo Strange"!
Anônimo disse…
Não, pq a menina Joey King tem olhos verdes e a Anne Hathaway tem olhos castanhos...então a Talia não é a Selina e sim a Miranda Tate,interpretada pela Marion Cotillard,além disso a garota é super parecida com ela.
Os olhos,as maçãs do rosto,o nariz e o queixo da garota são super parecidos com os da Marion.
Essa teoria é furada.
SÍLVIO RIBAS disse…
Obrigado pela participação. Em reforço à minha tese, o diretor Chris Bale disse que o roteiro não fala em Catwoman em nenhum momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Só o pó na capa do Batman...

O segredo do morcego

O Coringa no Funk