31 de maio de 2008

Diálogo do primeiro trailer-teaser de TDK

Bruce Wayne: Eu sabia que os criminosos não iriam se render sem lutar. Mas isso é diferente, eles passaram dos limites.

Alfred: Você passou dos limites primeiro, senhor. Você arrasou com eles e em desespero eles se voltaram para um homem que eles não compreendiam totalmente. Alguns homens não estão buscando por nada lógico, eles não podem ser comprados, intimidados, chamados à razão ou até mesmo negociar com eles... alguns homens só querem assistir o mundo queimar.


Coringa: Começando hoje à noite... Pessoas irão morrer. Eu sou um homem de palavra.

3 comentários:

Sandro "O Colecionador" Silva disse...

Visivelmente uma análise que Bruce Wayne faria com alfred na bat-caverna onde as ações do homem-morcego sempre tem repercusões graves nos criminosos.

SÍLVIO RIBAS disse...

Alfred sempre faz essas ponderações sobre as conseqüências dos atos de Bruce/Batman. Mas também nunca deixou de apoiar integralmente as ações do "Master Bruce", às vezes com o coração de pai abalado, pedindo menor exposição ao risco.

Sandro " o colecionador" silva disse...

Akfred tenta na maioria das vezes levar Batman a pensar mais como "Bruce" a não ver as coisas tão preto no branco, certo e errado, bem e mal. Ver que suas atitudes por mais certas que parecem pra ele naquele momento deixam consequências graves na maioria das vezes nele proprio, nos bandidos, aliados e principalmente em gotham que ele tanto jurou proteger.